Entre em Contato 24/7 48 12345-6785
R$ 0,00
Frete grátis em todos os pedidos acima de R$ 100,00
Os melhores descontos desta semana
Toda semana você encontra os melhores descontos aqui.
Esta é uma página de exemplo.
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar não usado e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de ser devolvidos. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que são bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando partes por razões não devidas ao nosso erro.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente postado.
Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Somente substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Nós não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.